"O forte é aquele que passa pela dor e a transforma em alegria. Essa é a verdadeira coragem!"

Fábio Alexandrelli

DIÁRIO MÁXIMAS PARA

CORAJOSOS!

por Fábio Alexandrelli

Fábio Alexandrelli é Ator, Diretor, Escritor e Produtor Musical.
Atuou em dezenas de campanhas publicitárias, novelas, seriado e teatro.
Em 1990 ganhou Ouro no New York Festival com a campanha da Lee: “Velha é a mãe” concorrendo com 48 países. Em 1997 viaja para Europa: França, Inglaterra e Alemanha. Faz pesquisas na área Teatral e Musical.
Em 1998 lança o CD Let It Roll em Co/Produção com Todd Murphy Arkansas/USA. Em 1999 na Vila Madalena em São Paulo cria o estúdio Mikso produção, publicidade e eventos. Devido as produções originais tem cobertura pela MTV na área musical. Em 2002 produz e 

lança o CD “Comunicação” em parceria com Engenheiro de Som Pedro Marin que trabalhou com Gal Costa, RPM, Capital Inicial, Zélia Duncan e Marina. Em 2007 Criou, Dirigiu, Produziu e Entrevistou centenas de personalidades. Entre eles: O jornalista Heródoto Barbeiro; Senador Suplicy; Rafinha Bastos; Fernando Casal de Rey presidente do SPFC; Luiz Nassif e Padre Quevedo. Em 2009 fecha contrato com SBT e atua na novela “Corações Feridos” como Diretor de Peça Teatral no lendário Ruth Escobar. Em 2010 fecha contrato com Universidade Falada e lança dezenas de Áudio Livros em Filosofia com Paulo Ghiraldelli. Doutor em Filosofia da Educação pela PUC e Doutor em Filosofia pela USP. Em 2011 participa do seriado “O Negócio” da HBO. Em 2012 Direção, Entrevistas e Produção no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo da 3° Plataforma Estado da Dança. Em 2013 Palestra/Workshop sobre Publicidade e Meios de Comunicação em parceria com Secretaria de Cultura de Marília/SP. Em 2014 Coordena Comunicação de Campanhas Políticas. Desde 2015 começa Ciclo de Palestras “Faça A Diferença” em Colégios, Faculdades, Sindicatos e Shoppings. 2018 cria o projeto “10 minutos.com” e apresenta nas escolas do Município de Assis/SP. 2019 ciclo de palestras com apoio do Governo do Estado (PROAC) em vários municípios como: Maracaí, Cândido Mota, Assis e Paraguaçu Paulista. 2020 em Portugal Entrevista para Rádio PT Online (Artes & Ofícios), Pólo Biblioteca Souto (Ponto de Luz/Poesia Prometeu), Poetas do Povo (Fernando Pessoa Declamação). 2021 em parceria com Portugal online em Lisboa, direção, produção e apresentação, entrevistas com personalidades de Portugal e Brasil no “Além Fronteiras”.

RESENHA

Singular e dotado de uma eloquência indescritível, o jovem autor Fábio Alexandrelli, nas páginas que compõem este livro, deleita-nos com reflexões que traspassam o limiar filosófico. Para tanto, não restringe
seus aforismos e tão por isso promove a curiosidade e a sagacidade impetuosa, fazendo-nos dirigir a atenção até a última linha do último parágrafo.

Viver é criar novas possibilidades
para um novo amanhecer!

Fábio Alexandrelli