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Dialógica Editora

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?
Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, não existe uma data ou prazo limite para a retirada dos produtos após o atendimento do pedido. Assim, poderá comparecer em nossa sede para a retirada em uma data que lhe for mais conveniente.


Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?
Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.


Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?
Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a Dialógica Editora em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.


Quais opções de frete são oferecidas pela Dialógica Editora?
A Dialógica Editora oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:

- Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Dialógica Editora, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos;

- Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado;

- Entrega agendada: Opção de frete que permite selecionar a data e período (manha/tarde/noite) para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.


Não recebi Minha encomenda. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.


É possível encomendar algum livro que a Dialógica Editora não possua em estoque?
Em nosso site são oferecidos tanto produtos que possuímos em nossos estoques quanto produtos que podem ser encomendados junto as editoras (estes com destaque para esta informação). Consulte a disponibilidade de cada item na descrição do produto em nossa página.


Qual o horário de entrega da Dialógica Editora?
As entregas da Dialógica Editora são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 22h.
Podem ocorrer, excepcionalmente, tentativas de entregas aos sábados, mas não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de frete.

Política de Devolução & Trocas

Nós, da Dialógica Editora, trabalhamos para você sentir-se plenamente satisfeito com o todo o processo de compra. Do começo ao fim. Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e carinho.

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que nossa Central de Soluções lhe ajudará com todo o processo.

Não se esqueça de conferir o Termo de Garantia que acompanha os produtos, bem como, o Manual de Utilização para não haver a perda da garantia legal ou a garantia disponibilizada pelo fabricante.

Veja as condições a seguir:

 

Condições Gerais:

Primeiramente, ao receber o entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indícios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento,  se perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a nossa Central de Soluções em até 48h.

Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto.

Condições de Uso:

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.

Prazo de troca por arrependimento ou desistência do produto:

Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, incluindo e-books, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato com a nossa Central de soluções: (+5511) 3105-4720.

Nossa Central de soluções enviará um código de postagem, que deve ser utilizado em qualquer agência dos Correios para a devolução do item. Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito.

O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site ou em lojas físicas. Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

- O pedido foi pago por cartão de crédito: O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas;

- O pedido foi pago por boleto ou débito on-line: O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso;

- O pedido foi pago por PagSeguro ou Descontos Especiais: O valor será estornado na própria conta utilizada, se pago por PagSeguro, será devolvido para o PagSeguro. Se pago por Descontos Especiais, será devolvido ao seu cartão do Descontos Especiais;

- O pedido foi pago integralmente/parcialmente com vale presente: O valor do vale presente será creditado no programa +Dialógica para utilização em novas compras, não haverá reembolso em dinheiro; Se pago parcialmente com vale presente o respectivo valor será creditado no programa +cultura e a diferença devolvida pela modalidade escolhida (cartão, boleto, débito, PagSeguro ou Descontos Especiais).

Prazo de troca por defeito:

A Dialógica Editora segue o que está disposto no código de defesa do consumidor. Veja as condições.

Para defeitos em Eletrônicos, Games, Brinquedos e Celulares, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Soluções e comunicar o defeito apresentado no prazo de até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Após o prazo especificado - 07 dias corridos - você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto ou a respectiva assistência técnica paras as devidas tratativas. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Se você notar defeito em Livros, Blu-Rays, CDs ou DVDs, o contato deve ser feito direto com a Central de soluções da Dialógica Editora dentro do prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após o término do período, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante para avaliação de reparo ou substituição. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.

Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.

Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:

- Substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor superior.

Política de Entrega